terça-feira, 31 de julho de 2012

Apresentação de mim mesma?

Olá meus txuki txuki's, gostaria de dizer que estou abrindo de verdade o blog e me apresentando, meu nome é Adriele Sucharski, tenho 19 anos, sou obsessiva com meu cabelo por que sempre foram rebeldes, queria ser mais alta feito as "topmodil", adoro filmes de tudo, desde Procurando Nemo à 300 (e nem é por causa daqueles boy magias todos tá suas malignas? rs), quando criança adorava jack chan, dragonball Z e sakura cardcaptors? (é assim que escreve?), gosto de músicas de metal à Lady Gaga, afinal "I'm freeee bitch"  hahahah, bom fiquei uns 20 minutos pensando e só saiu isso gente..é difícil falar da gente né? Bom! Qualquer coisa perguntem ahaha, então, serei uma das escritoras aqui do blog, e, adoro tudo relacionado à moda, estilo, comportamento, maquiagem, saúde, cabelos enfim todas as frescurinhas de mulher! Estarei postando peças da loja em breve e aguardem pois vocês terão uma surpresa (:
Ahhh, mas uma coisa é sempre bom receber comentários e sugestões de posts por que pra mim é muito importante a opnião de vocês, esse é o objetivo do blog, escrever pra vocês (: < qui romantiquis *-*
Sempre vou estar avisando no facebook quando postar algo novo no blog, no facebook terá apenas um resuminho...Bjo na orelha!
*Obs: não esperem um vocabulário culto hein? hhahahaha

2 comentários: