segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Tirando o Couro (do Armário)

Pode acreditar: jaquetas de couro também são usadas no verão. Sempre vi como coisa de inverno, mas... bem, cada um decide o que usa e quando usa, certo? Li em uma revista famosíssima de moda que o look desse mês será jaquetinhas ultra-style com shortinhos curtos, ambos de couro. Sexy, não?Mas a dica nada tem a ver com sair por aí mostrando tudo. Quer mostrar as pernas para o mundo, garota? Então feche bem essa jaquetinha, porque do contrário, vai parecer que o título desse post não tem os parênteses!
Pois bem, eu concordo, toda adepta (de verdade) do rock, assim como eu, curte um couro, independente da época do ano, principalmente se for jaqueta, mas vale para tudo mesmo. Ah, vale lembrar, TUDO mesmo, incluindo os acessórios, como os típicos bolsa e sapato. Se você gostar de cores, parabéns: essa é a sua chance. A jogada é usar os conjuntinhos (lembra que estão em alta?) monocromáticos com uma camisetinha branca por baixo, fica bem legal, inclusive.
E alastre sua mente criativa com os demais itens em couro. Adoro saias de couro, coletes de couro, e eu vi até regata de couro sendo usada. Inove sempre.


Saia de couro Club Soda


Short de couro Milanina

Short de couro Pat Pat's

Camisa em couro amassado Patricia Vieira (Pat Pat's)


Jaqueta de couro Neiman Marcus


Jaqueta de couro Shoulder em parceria com Doma



Bolsas em couro Kate Spade



Outra dica interessante que eu li foi a de dar um toque esportivo ao visual, misturar uma peça de couro com outra de náilon, algo em borracha, etc. Eu não vivo sem tênis, mas pelo que eu percebi, ele não aparece na composição dos looks... Mas eu também adoro salto. Ah, o salto. Poderoso aliado. Agulha, mesmo... Deixa tudo menos convencional, por mais popular que seja. Mulher que não se arrisca no salto não sabe o que está perdendo. Mas cada uma com suas escolhas, até porque se todas saírem de saltão na rua, ele acaba por perder um pouco o seu status.
E então, vão gostar de tirar o couro?






>> Do seus armários e das lojas, por favor!
kkkkkkkkkkkk






Sapatos de couro Schutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário